FIRE GUN MILITARY - ProFit Laboratórios

FIRE GUN MILITARY

Highest Performance Pre-Workout

2000mg Beta-alanina

3000mg Creatina

200mg NAC | 100mg COQ10

400mg Cafeína

 

FIREGUN MILITARY, novo pré-treino de alta performance, com uma fórmula exclusiva e diferenciada, nos sabores Black Grapes, BlueBerry, Fruit Punch, Green Lemon e Citrus Orange.

FIREGUN MILITARY oferece uma poderosa combinação de ativos para que você treine com intensidade total, permitindo uma melhora da força, maior foco, concentração, resistência e vasodilatação que vão aumentar significativamente seu desempenho físico durante os exercícios.

Disponível em

Em potes de 300g

Sabores

Black Grapes, BlueBerry, Fruit Punch, Green Lemon e Citrus Orange

Informação Nutricional

Quantidade por porção  
  15g %V.D.(*)
Valor energético (kcal) 6  
Carboidratos (g) 1,5 1
Cafeína (mg) 400  
Creatina (mg) 3000  
Beta-Alanina (g) 2  
L-Arginina (g) 3  
Glutamina (g) 1  
L-Carnitina (mg) 500  
Taurina (g) 1  
L-Tirosina (mg) 200  
Acetilcisteína (mg) 200  
Cromo (mcg) 250 714
Coenzima Q10 (mg) 100  
Magnésio Quelato (mg) 188  
Vitamina B12 (mcg) 9,94 414
Vitamina B6 (mg) 51 3923

Não contém quantidades significativas de açúcares adicionados, açúcares totais, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

*Percentual de valores diários fornecidos pela porção.

Sugestão de uso

Ingerir 15 gramas (2 dosadores) 30 minutos antes dos treinos ou de acordo com a recomendação de seu médico ou nutricionista.

Ingredientes

Arginina, Creatina, Beta-Alanina, Isomaltulose, Glutamina, Taurina, L-Carnitina, Cafeína, Acetilcisteína, Tirosina, Magnésio Quelato, Coenzima Q10, Vitamina B6, Picolinado de Cromo, Vitamina B12, Ácido Cítrico, Aromatizante, Adoçante Sucralose, Corante, Dióxido de Silício, Fosfato Tricálcico.  

NÃO CONTÉM GLÚTEN

Conservação e advertências

Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade, antes e após a abertura da embalagem. Após aberto, consumir em até 30 dias e manter o pote com a tampa fechada. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto é recomendado para adultos acima de 19 anos.  Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.