100% WHEY QUALITY CONCENTRATE PROTEIN - ProFit Laboratórios

100% WHEY QUALITY CONCENTRATE PROTEIN

Quality Concentrate Protein

24g Proteína por Dose

4,3g BCAA’S

3g Creatina

 

Maximize seu desempenho e conquiste resultados incríveis com o 100% WHEY QUALITY CONCENTRATE PROTEIN!

Conheça o novo sabor: Chocolate Branco com Pistache

Nossa fórmula exclusiva combina o melhor Whey Protein Concentrate (WPC) de altíssima qualidade, fornecendo uma poderosa dose de 24 gramas de proteína por porção. Mas não para por aí! Também é enriquecido com uma alta concentração de BCAA e CREATINE, os aliados perfeitos para potencializar seus treinamentos de força.

Diga adeus à fadiga muscular e dê boas-vindas a um desempenho superior! O 100% WHEY QUALITY CONCENTRATE PROTEIN foi meticulosamente desenvolvido para atender às necessidades proteicas dos praticantes de atividades físicas, garantindo o máximo aproveitamento de seus nutrientes. Afinal, seu crescimento e desenvolvimento muscular merecem o melhor suporte.

Prepare-se para alcançar seus objetivos fitness de maneira eficaz e saborosa. Experimente o 100% WHEY QUALITY CONCENTRATE PROTEIN agora e descubra o poder de uma proteína que vai além das expectativas.

Disponível em

Em potes de 900g

Sabores

Chocolate ao Leite, Morango, Baunilha, Leite Niño e Chocolate Branco com Pistache

Informação Nutricional

Quantidade por porção %V.D.(*)
Valor energético 159 kcal 8
Carboidratos 9,8 g 3
Acúcares Totais 6,3 g  
Proteínas 24 g 48
Gordura Totais 2,6 g 4
Gorduras Saturadas 1,6 g 8
Gorduras Trans 0 g 0
Fibra Alimentar 0 0
Creatina (mg) 3000  
Glicina (mg) 2980  
Taurina (mg) 2000  
Sódio (mg) 88 4

* % Valores diários com base em uma dieta de 2000kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores diários não estabelecidos.

Sugestão de uso

Adicione 40 g do produto (1 ½ medidas do dosador ou 3 colheres de sopa) em 200 ml de leite ou água, no liquidificador ou coqueteleira, bater no mínimo 5 segundos. Consumir de 2 a 3 vezes ao dia, sendo uma delas logo após o exercício físico. 

Ingredientes

LEITE NIÑO: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), Creatina Monohidratada, Glicina, taurina, aromatizantes, carboximetilcelulose e goma xantana (espessantes) e sucralose (edulcorante).

CHOCOLATE AO LEITE: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), Creatina Monohidratada, Glicina, taurina, aromatizantes, carboximetilcelulose e goma xantana (espessantes) e sucralose (edulcorante).

CHOCOLATE BRANCO COM PISTACHE: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), Creatina Monohidratada, Glicina, taurina, aromatizantes, carboximetilcelulose e goma xantana (espessantes) e sucralose (edulcorante).

BAUNILHA: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), Creatina Monohidratada, Glicina, taurina, aromatizantes, carboximetilcelulose e goma xantana (espessantes) e sucralose (edulcorante).

MORANGO: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), Creatina Monohidratada, Glicina, taurina, aromatizantes, carboximetilcelulose e goma xantana (espessantes), sucralose (edulcorante) e corante artificial vermelho amaranto.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DO LEITE. PODE CONTER TRAÇOS DE SOJA, TRIGO E OVO. CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.

Conservação e advertências

Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares.

Após aberto consumir preferencialmente em até 30 dias.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de quaisquer enfermidades devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.