COENZIMA Q10 100mg - ProFit Laboratórios

COENZIMA Q10 100mg

+ VITAMINA E

COENZIMA Q10 100mg

 

Coenzima Q10 é um nutriente que auxilia na proteção e fortalecimento para o tecido muscular, além de balancear a nutrição dietética e promove a energia necessária para enfrentar a rotina agitada do dia-a-dia.

Disponível em

Pote de 60 cápsulas

Informação Nutricional

Quantidade por porção %VD*
Coenzima Q10 100 mg  
Vitamina E 20 mg 200

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, açúcares adicionados, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibras alimentares e sódio. *% Valores diários com base em uma dieta 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Sugestão de uso

ADULTO ≥ 19 ANOS, ingerir duas cápsulas ao dia.

Ingredientes

Coenzima Q10, acetato de D-alfa-tocoferol (vitamina E) e excipientes q.s.p.: antiumectantes dióxido de silício e estearato de magnésio. Componentes da cápsula: gelatina, umectante glicerina, veículo água destilada, corantes dióxido de titânio, amarelo crepúsculo, azorrubina, azul brilhante e amarelo quinoleína. 
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Conservação e advertências

“ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO”
“NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM.” “MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.”
“ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.” Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo dos raios solares. Após aberto consumir em até 60 dias.