CREATINE+BETA-ALANINE - ProFit Laboratórios

CREATINE+BETA-ALANINE

COM PALATINOSE™

 

A combinação de Creatina e Beta-Alanina proporciona mais resistência, menos estafa muscular além de promover o ganho de massa, com a adição de palatinose, os efeitos são prolongados para mais energia em treinos longos.

Disponível em

Pote de 225g

Sabores

Red Berries e Natural

Informação Nutricional

Quantidade por porção %VD*
Carboidratos 2 g 1
Beta-Alanina 2 g  
Creatina 3000 mg  

Não contém quantidades significativas de açúcares adicionados, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. **Valores diários não estabelecidos

Sugestão de uso

Diluir 7,5g (1 dosador e meio) em 100 ml de água ou bebida de sua preferência. Consumir 30 ml a cada duas horas ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.

Ingredientes

NATURAL: Creatina, Isomaltulose (Palatinose™), Beta-Alanina e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

RED BERRIES: Creatina, Isomaltulose (Palatinose™), Beta-Alanina, aromatizantes, acidulante ácido cítrico, sucralose (edulcorante), antiumectante dióxido de silício, corante vermelho amaranto. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Conservação e advertências

Produto indicado para adultos (≥ 19 anos). Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de  consumo indicada na embalagem.  Mantenha fora do alcance de crianças.
Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. 
Após aberto consumir em até 180 dias.
"Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças" 
"Quantidade diária máxima de 2 g com doses divididas de, no máximo, 300 mg, com intervalo de duas horas entre as doses." 
"Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças."