VIT-C + ZINCO - ProFit Laboratórios

VIT-C + ZINCO

Ácido Ascórbico 1000mg + Zinco 7mg

VIT-C + ZINCO

1000mg de Ácido Ascórbico

7mg de Zinco

VIT-C + Zinco combina em sua fórmula a vitamina C (ácido ascórbico) e o zinco, dois micronutrientes essenciais que desempenham importantes papeis em inúmeros processos metabólicos e atuam de modo complementar para o adequado funcionamento do sistema imunológico. A vitamina C atua no sistema imunológico, sendo necessária para a formação e funcionamento das células responsáveis pelas defesas do organismo. O zinco completa a ação da vitamina C no sistema imunológico, pois também participa da produção de anticorpos e na formação e funcionamento das células responsáveis pela defesa no nosso organismo.

Disponível em

Potes de 60 cápsulas

Informação Nutricional

Quantidade por porção   %V.D.(*)
Vitamina C 1000 mg 2.222%
Zinco 7 mg 100%

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

Sugestão de uso

Ingerir 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação de nutricionista ou médico.

Ingredientes

Vitamina C (ácido ascórbico), bisglicinato de zinco, antiumectantes: dióxido de silício e estearato de magnésio, e Veículo cápsula: gelatina, água purificada, corantes artificiais (amarelo crepúsculo e vermelho allura), e corante inorgânico dióxido de titânio.

Conservação e advertências

Indicado para  maiores de 19 anos.
‘‘Este produto não é medicamento.’’
‘‘Não exceder a recomendação de consumo indicada na embalagem.’’
‘‘Mantenha fora do alcance de crianças.’’

Mantenha em local fresco, seco, inodoro e ao abrigo da luz. Após aberto, garanta sempre o fechamento correto da embalagem.