SUPREME WHEY - ProFit Laboratórios

SUPREME WHEY

27g Proteína por dose

 

SUPREME WHEY é um blend de proteínas, formulado basicamente com Whey Protein Concentrate (WPC), Whey Protein Isolate (WPI), Whey Protein Hydrolyzed (WPH), possuindo em sua fórmula alta concentração de Glutamina e Aminoácidos Essenciais (BCAA'S), fornecendo 27 gramas de proteínas por dose. SUPREME WHEY foi desenvolvida para complementar as necessidades proteicas dos praticantes de atividades físicas, proporcionando o máximo aproveitamento de seus nutrientes.

Disponível em

Potes de 907 g.

Sabores

Chocolate ao Leite, Chocolate com Avelã, Banana Caramelizada, Doce de Leite, Morango, Baunilha, Coco, Papaia com Cassis, Maracujá e Frutas Vermelhas.

Informação Nutricional

Quantidade por porção %V.D.(*)
Valor energético 164 kcal ou 690 kJ 8
Carboidratos 8,2 g 3
Proteínas 27 g 36
Gorduras totais 2,7 g 5
Gorduras saturadas 1,1 g 5
Gorduras trans 0 g **
Fibra Alimentar 0 g 0
Sódio 135 mg 6

* % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores diários não estabelecidos.

Aminograma/100g

Alanina 1.630 mg
Arginina 1.114 mg
Ácido Aspártico 3.390 mg
Cisteína 710 mg
Ácido Glutâmico 5.390 mg
Fenilalanina 1.080 mg
Glicina 890 mg
Histidina 980 mg
Isoleucina 1.730 mg
Leucina 3.440 mg
Lisina 2.910 mg
Metionina 650 mg
Prolina 1.950 mg
Serina 1.840 mg
Tirosina 1.001 mg
Treonina 2.110 mg
Triptofano 730 mg
Valina 1.860 mg

Sugestão de uso

Adicione 40 g do produto (1 ½ medidas do dosador ou 3 colheres de sopa) em 200 ml de leite ou água, no liquidificador ou coqueteleira, bater no mínimo 5 segundos. Consumir de 2 a 3 vezes ao dia, sendo uma delas logo após o exercício físico. 

Ingredientes

BANANA CARAMELIZADA: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante).

BAUNILHA: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante).

CHOCOLATE AO LEITE: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), Cacau em pó, aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante).

CHOCOLATE COM AVELÃ: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), Cacau em pó, aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante).

COCO: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH),aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante) e corante artificial.

DOCE DE LEITE: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante).

FRUTAS VERMELHAS: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante) e corante artificial.

MARACUJÁ: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante) e corante artificial.

MORANGO: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante) e Corante Artificial.

PAPAIA COM CASSIS: Proteína Concentrada do Soro do Leite (WPC), Proteína Isolada do Soro do Leite (WPI), Proteína Hidrolizada do Soro do Leite (WPH), aromatizantes, Carboximetilcelulose (Espessante) e Sucralose (edulcorante) e corante artificial.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. "ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DO LEITE E DA SOJA*." *Ingrediente usado no processo de instantaneização da proteina do soro do leite.

 

Conservação e advertências

Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares.

Após aberto consumir preferencialmente em até 30 dias.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de quaisquer enfermidades devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.