WHEY FOR FEMINY - ProFit Laboratórios

WHEY FOR FEMINY

Betacaroteno + Vitamina C

24g Proteína por dose

5g BCAA’s

25 Vitaminas e Minerais

6g Colágeno

 

WHEY FOR FEMINY é um produto especialmente desenvolvido para atender de maneira equilibrada as necessidades das mulheres. Possui uma formulação de alto valor nutricional composto basicamente por Whey Protein Isolate e Whey Protein Concentrate, além de alta concentração de BCAAs. Ainda contém em sua formulação antioxidantes e o colágeno hidrolisado, proteína considerada chave do organismo que auxilia na elasticidade da pele.

Disponível em

Pote de 907 g

Sabores

Chocolate ao Leite, Morango e Baunilha.

Informação Nutricional

Quantidade por porção %V.D.(*)
Valor energético 145 kcal ou 611 kJ 7
Carboidratos 9,2 g 3
Proteínas 24 g 32
Gorduras totais 1,4 g 3
Gorduras saturadas 0,6 g 3
Gorduras trans 0 g **
Fibra Alimentar 0 g 0
Sódio 98 mg 4

* % Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valores diários não estabelecidos.

Aminograma/100g

Ácido Aspártico 490 mg
Ácido Glutâmico 9230 mg
Arginina 1870 mg
Alanina 3800 mg
Cisteína 1720 mg
Fenilalanina 1710 mg
Glicina 4070 mg
Histidina 940 mg
Isoleucina 3180 mg
Leucina 5230 mg
Lisina 5140 mg
Metionina 1250 mg
Prolina 4910 mg
Serina 2490 mg
Tirosina 2780 mg
Treonina 3420 mg
Triptofano 620 mg
Valina 3250 mg

Sugestão de uso

Adicione 40 g do produto (1 ½ medida do dosador ou 3 colheres de sopa) em 200 ml de leite ou água, no liquidificador ou coqueteleira, bater no mínimo 5 segundos. Consumir de 2 a 3 vezes ao dia, sendo uma delas logo após o exercício físico. 

Ingredientes

BAUNILHA: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, isolado proteico do soro de leite (WPI), betacaroteno, tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, ácido ascórbico, colecalciferol, acetato de tocoferol, biotina, óxido de cobre, picolinato de cromo, ferro quelato, iodeto de potássio, sulfato de manganês, molibdato de sódio, selenito de sódio, óxido de zinco, aromatizantes, goma guar, carboximetilcelulose (espessante) e sucralose (edulcorante). 

CHOCOLATE AO LEITE: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, isolado proteico do soro de leite (WPI), betacaroteno, tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, ácido ascórbico, colecalciferol, acetato de tocoferol, biotina, óxido de cobre, picolinato de cromo, ferro quelato, iodeto de potássio, sulfato de manganês, molibdato de sódio, selenito de sódio, óxido de zinco, cacau em pó, aroma tizantes, goma guar e carboximetilcelulose (espessante) e sucralose (edulcorante). 

MORANGO: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, isolado proteico do soro do leite (WPI), betacaroteno, tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, cianocobalamina, ácido ascórbico, colecalciferol, acetato de tocoferol, biotina, óxido de cobre, picolinato de cromo, ferro quelato, iodeto de potássio, sulfato de manganês, molibdato de sódio, selenito de sódio, óxido de zinco, aromatizantes, goma guar, carboximetilcelulose (espessante), sucralose (edulcorante) e corante artificial amaranto.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. "ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DO LEITE E DA SOJA*." *Ingrediente usado no processo de instantaneização da proteina do soro do leite.

Conservação e advertências

Conservar o produto em local fresco e seco ao abrigo de raios solares.

Após aberto consumir preferencialmente em até 30 dias.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de quaisquer enfermidades devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.